→ Afinal, o que faz um engenheiro?

Sabemos que existe uma grande varieadade de cursos de Engenharia, o que permite que os perfis de alunos sejam bastante distintos. Que tal entender mais sobre as áreas da Engenharia e o perfil de cada graduação e descubra se esse é mesmo o caminho certo para você! Nesse e-book responderemos todas as suas perguntas e te ajudaremos a chegar a uma decisão!

Engenharia tem a ver com você?

Se você já decidiu fazer Engenharia ou está na dúvida ainda, é bom já ir preparando o espírito para o que está por vir pois o curso não é nada fácil. Mas não se preocupe! Este e-book apresenta as melhores dicas para você se dar bem durante a graduação e ter sucesso no mercado de trabalho.

→ Quais tipos de Engenharia existem e qual devo escolher?

Com a especialização cada vez maior dos segmentos ciêntíficos e profissionais, o número de engenharias aumentou de modo considerável nos últimos tempos. Neste e-book destacamos as engenharias mais procuradas pelos estudantes e traçamos o perfil de cada área juntamente com a expectativa do mercado de trabalho.